COLETA DOMICILIAR

Serviço de coleta domiciliar pioneiro na nossa região. Através dele você pode realizar todos os seus exames sem sair da sua residência. Nossos profissionais de atendimento são Técnicos de Laboratório, Técnicos de Enfermagem habilitados e experientes. O agendamento é muito fácil, e pode ser feito por telefone,ou diretamente em uma de nossas unidades.

Procure ter em mãos seu documento de identidade, endereço completo e a requisição médica. Um horário será marcado de acordo com sua necessidade.


COLETA EMPRESARIAL

Podemos agendar coletas diretamente em sua empresa desde que tenhamos um número mínimo de coletas. Oferecemos uma divisão exclusiva de atendimento a empresas, realizando todos os exames de Análises Clínicas e Toxicológicas necessários ao funcionamento da sua organização, de acordo com o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional – PCMSO.

Nossos profissionais de atendimento são Técnicos de Laboratório, Técnicos de Enfermagem habilitados e experientes, prontos para levar à sua empresa toda a qualidade e agilidade necessárias.
Além do excelente atendimento e da flexibilidade nos agendamentos, o destaque está nos prazos de entrega dos resultados, além dos preços surpreendentes. Atendemos também em parceria com empresas de Saúde Ocupacional voltadas para este serviço.

A Divisão oferece ainda:

• Prazos Reduzidos 
Disciplina no cumprimento de prazos, buscando a diminuição do tempo de atendimento total;

• Tabela Especial de Valores 
Preços extremamente competitivos, adequados a todas as demandas de volume;

• Disponibilidade para Agendamentos 
Horários flexíveis e possibilidade de agendamento fixo semanal;

• Resultados em Tempo Real 
Liberação automática para o portal exclusivo da empresa, acesso restrito por senha e banco de dados permanente.

• Laudo Histórico 
Apresentação de resultados anteriores de cada exame, auxiliando o acompanhamento do Médico do Trabalho.


EXAMES

Diversos tipos de Exames nas áreas de bioquímica, imunologia, hematologia, coagulação, urinálise, parasitologia, microbiologia e gasometria.

Ver Exames Oferecidos

MEDICINA DO TRABALHO

Profissionais de atendimento Técnicos de Laboratório, Técnicos de Enfermagem habilitados e experientes, prontos para levar à sua empresa toda a qualidade e agilidade necessárias.

CONVÊNIO EMPRESARIAL

Possuímos uma tabela especial para fazermos convênios diretamente para sua empresa e seus funcionários, com emissão de fatura mensal e custo reduzido.

APOIO A LABORATÓRIOS

Oferecemos uma tabela especial a laboratórios que queiram terceirizar seus exames ao Laboratório Oswaldo Cruz.